top of page

04/05 - TRAÇO - O CERTINHO, QUIETINHO, BACANA

O certinho, o quietinho. O bacana

Sou o que mais entrega na escola, aos amigos, família, sou super confiável, fiel, tenho sempre muitos amigos que me contam suas dificuldades, seus medos e desilusões. Muitas vezes acabo carregando lixo emocional dos outros, depois me abandonam, me esquecem de lado e preferem o sedutor, o popular, que acaba aprontando com eles. Sempre voltam chorando para desabafar. Que *****!

Às vezes me dá raiva até explodir! É uma *****! Mas, acabo sendo assim. Sei que ajudo e que sou legal, todos gostam de mim, mas, pesa! Tenho que saber dar um basta! É comum falarem que eu daria um bom psicólogo? Que *****! Quero ser ouvido também. Mas o falante e o sedutor só olham para o seu umbigo.

Sou assim, um cara bacana, confiável, empático, leal, fiel, correto, companheiro e inteligente. Sou o melhor! Risos ... só que não! Não é assim que me sinto, pois quero ser o falador ou sedutor, mas não sou! Se eu conseguir me expressar mais talvez eu não me ache o pior e já está bom. Mas fico lá no fundo, o meu medo é de sentir vergonha de ser humilhado. Então é mais fácil ficar na encolha. Risos. Tenho que aprender a dar um basta em algumas coisas e situações e conquistar outras! *****!! Afinal sou o cara legal!






Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page